Dicas objetivas para te fazer amagrecer

Pensando em te ajudar a emagrecer preparamos um texto com as melhores dicas que conhecemos para te fazer perder peso.

Então se você sofre com esse problema ou tem medo de começar a sofrer.

Não deixe de ler todas as dicas que alguma delas vai te ajudar.

Não pule refeições

Lembre-se de que o objetivo final do nosso corpo é permanecer vivo.

Assim que ficarmos privados de calorias, que são literalmente a energia vital de nosso corpo, ele fará coisas para sobreviver.

Nossos corpos sabem quais alimentos têm uma densidade de energia mais alta, e nós os desejaremos mais.

Honre sua fome e não deixe seu corpo pensar que está morrendo de fome. Isso vai contra muitas táticas de dieta, mas essas táticas realmente não funcionam bem para as pessoas a longo prazo.

Mantenha-se hidratado

A pesquisa mostrou que pessoas que beberam dois copos de água antes das refeições perderam mais peso do que pessoas que não beberam água antes das refeições.

Essa dica simples funciona de duas maneiras.

A sede pode se transformar em fome, fazendo com que você coma mais.

E a água faz você se sentir mais satisfeito, o que faz você comer menos durante uma refeição.

Pesar-se uma vez por semana

Mesmo dia, mesma hora, mesma quantidade de roupas.

Lembre-se de que seu peso não é um único número, mas uma faixa.

Trabalhe para reduzir o intervalo, não o número exato.

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Reorganize seu prato

Prepare metade do seu prato de vegetais, um quarto do seu prato de grãos inteiros e um quarto do seu prato de proteína magra.

Ao mudar as porções de grãos e vegetais em seu prato, você notará uma diferença.

A única ressalva: batatas e ervilhas são vegetais ricos em amido, portanto, eles se enquadram na categoria de grãos.

Siga a regra dos 80 por cento

Coma até se sentir 80% satisfeito. Economize comida extra em vez de sentir que precisa terminar o prato.

Evite calorias líquidas

Existe uma forte relação entre bebidas açucaradas e ganho de peso em adultos.

Se você bebe regularmente um gole de algo doce, considere o seguinte: a pesquisa mostrou que reduzir a ingestão de bebidas açucaradas pode levar a uma perda significativa de peso.

Mesmo que seja a única mudança que você fizer.

Substituir um refrigerante por água com gás todos os dias economizaria mais de 20.000 calorias em apenas alguns meses.

O que pode resultar em uma perda de peso de mais de 3 kg. O álcool também deve ser vigiado.

Seja seletivo em restaurantes

Os alimentos que comemos fora de casa tendem a ser mais calóricos e menos nutritivos do que os que preparamos em casa.

Uma entrada média de restaurante contém mais de 1.000 calorias e um dia inteiro de sódio e gordura.

Para economizar calorias, divida o prato principal ou peça ao garçom para substituir a batata ou o arroz por verduras ou salada.

Escolha vegetais

Na dúvida, coma um vegetal. Eles são baixos em calorias, ricos em fibras e muito nutritivos.

Mordisque couve, alface, cenoura ou feijão verde.

E por último: livre-se da manteiga, mas acrescente ervas ou alho para melhor sabor.

Na verdade, faça dos vegetais a estrela

Na próxima vez que você fizer macarrão, prepare uma porção bem pequena do macarrão e misture o prato com brócolis, camarão, alho e raspas de limão.

Você se sentirá menos melhor e poderá continuar a comer seus pratos favoritos.

Mantenha alimentos não saudáveis ​​fora de casa

É muito simples: se você não tiver, não poderá comer.

Em vez de batatas fritas e biscoitos, mantenha itens úteis e fáceis de preparar.

Isso inclui nozes e sementes, frutas e vegetais pré-cortados, edamame, ovos, salmão e iogurte.

Isso não significa que você não pode ter guloseimas.

Compre uma porção para provar de cada vez.