Como perder 20 kg em 2 meses sem nenhuma lesão?

Como perder 20 kg em 2 meses sem nenhuma lesão?

“Eu quero que você perca peso rápido!” – ligou para você, sabendo que havia deixado um acontecimento significativo em sua vida por cerca de dois meses. Como perder 20 kg de peso em casa em 2 meses? Conte-me tudo sem reservas. Eles ainda têm tempo para perder peso e depois de alguns meses para aparecer na frente dos outros de uma forma completamente diferente.

É possível perder 20 quilos em 2 meses?

Qualquer pessoa que já tentou perder peso com muitos quilos

, ciente de que na primeira semana de dieta alimentar, atividade física e outras manipulações a perda de peso literalmente derrete diante de nossos olhos. Achamos que tudo está indo muito bem. Apenas algumas semanas com o mesmo resultado da primeira semana – e formará aqueles com que sonhamos. No entanto, nem tudo é verdade.

as hérnias começam a diminuir modestamente por mais uma semana. Então, por exemplo, se você pode perder 5-7 kg na primeira semana, e depois na segunda – já 2-3 kg, muito raramente mais. No entanto, perder peso de 20 kg em 2 meses (quase 8 semanas, até mais) é perfeitamente possível se você se ater ao sistema de força escolhido e estimular o processo de emagrecimento com medidas adicionais.

É muito fácil calcular. Por exemplo, você pode perder 5 kg nas primeiras semanas. Resta verter mais 15,2 quilos por semana – que perderam 20 quilos extras.

Como perder peso em 2 meses?

Portanto, perder peso em 60 dias com tantos quilos a mais requer receitas de pratos de baixa caloria de peixe, carne, peru, peito de frango. Tudo isso se aplica a alimentos ricos em proteínas. Além disso, o menu deve conter legumes e soja.

Como os carboidratos podem sair de pães, biscoitos, pão integral e massas de qualidade superior (podem ser comidos com molho de soja ou tomate, mas sem manteiga e alimentos proteicos, cozinhe-os al dente).

Para perder peso, produtos vegetais que contenham fibras, minerais e vitaminas, é necessário escolher um dos seguintes: vegetais (batatas assadas, não podem ser separados apenas de alimentos proteicos), frutas (exceto bananas e uvas), além de frutas vermelhas e desejos.

Dentro de dois meses, você deve cumprir os seguintes sistemas de energia:

  • Café da manhã cedo – flocos em água ou omelete ou muesli, flocos mergulhados em leite (iogurte).
  • Lanche – fruta.
  • Almoço – qualquer refeição proteica e salada (200 g cada).
  • Lanches matinais médios – frutas, vegetais, ervas, um punhado de nozes ou frutas secas.
  • Jantar – iogurte ou chá verde.

Atividades físicas

Se você combinar a atividade física, será possível perder peso sem danos muito mais rápido. Por exemplo, você pode começar a perder peso com a ajuda de um bambolê. Exigirá apenas que você compre um bastidor e trabalhe com ele em casa por 30-40 minutos por dia.

No entanto, o bambolê só vai apertar o abdômen e fazer uma cintura fina. A atividade física em geral contribui para que a quantidade total de gordura seja retirada, e o resto seja puxado pelos músculos – nádegas, coxas, pernas, braços, ombros, tórax.

Até mesmo caminhar, pular ou correr ajudará você a perder 20 kg em 2 meses. Já para não falar de ginásios, natação, caminhadas eficazes. Olhe no espelho e determine quais são as falhas do seu corpo e inclua um programa de perda de peso que faça exercícios que funcionem nas áreas problemáticas. Pratique exercícios físicos, ioga ou simplesmente pule corda.

procedimentos cosméticos

Se você está planejando perder 20 kg em 2 meses sem manipulações cosméticas, você simplesmente não pode fazer isso. Deve-se observar que o filme do bastidor de alimentos usando um procedimento pode remover até 1 cm na cintura. Aplique por um dia por um mês, mudando periodicamente a mistura para finalizar – não só vai se livrar da celulite, mas para perder peso extra (300-500 gramas por dia).

voltas, exercícios e dieta – perder 20 kg em 2 meses é realista. No final de cada semana, você deve verificar seus índices de peso.

no sistema de alimentação por 2 meses

Além de produtos úteis, como peixes, carnes, frutas, vegetais, leite desnatado ou iogurte, uvas secas secas, ameixas, damascos secos, figos devem ser adicionados à dieta. No entanto, o uso de frutas secas deve ser separado de todos os alimentos antes das refeições e, o mais importante, não mais do que alguns para receber.

Existem alimentos que promovem a queima intensa de gordura. Isso inclui frutas do sul, algas, alho, cebola, canela, farelo, aipo, raiz de gengibre, bem como frutos do mar. É aconselhável introduzir esses alimentos em sua dieta. É importante beber muita água, sem ela você simplesmente não tem tempo para perder peso em 2 meses.

 “perca peso com a mente”

Nutricionista, que enfrentou pessoalmente o problema do excesso de peso. Ele não só tem a técnica de poder, mas experimente você mesmo. Ele conseguiu perder 50 kg em seis meses. Hoje existe uma ambulância interessada em correção de peso. “Perca peso com a mente” – este é o livro dele, que você pode usar se a oportunidade de fazer essas clínicas não der certo.

No campo e na fase preparatória, ele prevê abrir mão de peixes e derivados de carne, além de defumar e enlatados. Na terceira fase, não é permitido o uso de produtos nocivos, carboidratos ruins, pois produtos com alto teor de açúcar. Vamos considerar com mais detalhes os principais estágios da dieta.

Na fase preparatória

Nesta etapa do cardápio, deve-se retirar os seguintes produtos: milho, batata, mel, chocolate, doces, refrigerantes, sucos, sorvetes, açúcar, álcool (vinho seco é permitido em pequenas quantidades). Também não é permitido o uso de produtos sujeitos a processamento industrial, como arroz branco.

Na fase de preparo, frutas, verduras, legumes, lentilhas e cereais são permitidos (de preferência, a oleaginosa).

Você deve beber cerca de 10 copos de água durante o dia. Um grande volume de fluido no corpo estimula a liberação de certos hormônios que queimam gordura.

Primeiro passo

No primeiro estágio, você pode perder cerca de 5-7 libras. Quanto peso você pode perder com tantos quilos? Esta fase é projetada para 2 semanas. Não é permitido o uso de peixe, carne, beterraba, cenoura e banana. Exemplo de menu diário:

  • você deve jejuar antes do café da manhã beber um copo de água.
  • B – uma mistura de nozes (pequeno punhado) iogurte ligeiramente macio e de baixa caloria (250 g).
  • Jantar – Salada “Grega” com adição de azeite (pequena quantidade).
  • Posso beber leite morno (1 xícara) antes de dormir.
  • No intervalo entre as refeições, é permitido comer toranja, 3 maçãs, beber 3 xícaras de chá verde.

A segunda etapa

Nesta fase, ele forneceu uma extensão do menu. A dieta pode ser uma variedade de carne de peru, frango, queijo com baixo teor de gordura e frutos do mar. Agora a perda de peso será mais lenta.

A terceira etapa

Na verdade, essa etapa é considerada indefinida e fixadora. Isso deve acontecer no futuro. Neste caso, o kg perdido não retornará novamente.

Assim, na terceira fase, eles gradualmente introduzem cereais na dieta – trigo, trigo sarraceno, arroz selvagem ou integral, exceto farinha e arroz branco polido. A cada 2-3 dias pode comer chocolate amargo, batatas assadas, pão macio.

O azeite é preferencialmente escolhido como salada e outros alimentos. O principal é lembrar que o corpo após uma refeição deve cair ou só carboidratos ou gorduras: eles não são compatíveis. Por dia, use mais de 60 gramas de gordura. Permitido para secar bebidas alcoólicas de vinho.

Destaques

Em princípio, é bem possível perder 20 quilos em 2 meses. No entanto, devido ao perigo de você não conseguir escolher os alimentos certos, seu conteúdo calórico e método de preparação, neste artigo, aconselhamos incluir esforço físico adicional em seu programa de perda de peso. No inverno, esquiar e patinar no verão – andar de bicicleta e patins. Pool, ou apenas para assistir as pessoas tomando banho. Nada ativamente para frente e para trás.

Na Internet, muitas críticas sobre o sucesso com que uma mulher conseguiu perder peso em 2 meses de 20 quilos ou mais, confirma nossa ideia de que exercícios em combinação com uma boa alimentação podem efetivamente reduzir o peso em um curto período de tempo. Alguns pulam corda, acabam em casa, e alguns preferem ir à academia. No entanto, quando uma mulher a leva a sério, ela começa a se mover ativa e rapidamente, considera sua comida, sempre zera o odiado quilograma para a alegria de seu entorno e de si mesma.

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