5 passos a tomar hoje à noite para perder peso amanhã

5 passos a tomar hoje à noite para perder peso amanhã

Ações muito simples que ajudam na difícil luta contra quilos extras. Mas você faz isso?

Qual é a melhor hora do dia para? Para encontros, relaxamento completo no banheiro, assistindo Instagram ou a nova série Netflix? Certamente. Mas também horas preciosas antes do início de um novo dia de trabalho podem ser usadas para “programar” o corpo para perder peso de forma eficaz. Siga estas dicas simples para chegar mais perto da meta desejada de “menos N quilogramas”.

Exercitar à noite

Você sabe que a atividade física e a sudorese podem ajudar a retirar o excesso de líquidos do corpo e, pelo menos um pouco, mas perder peso. Quando fazer isso, se o dia estiver programado em horas e minutos? Por muito tempo nos acostumamos com a ideia de que treinar tarde da noite e à noite é ruim, pelo menos, porque o sistema nervoso excitado não nos deixa adormecer por muito tempo. Felizmente, não é assim – você pode praticar mais tarde. A National Sleep Foundation (uma organização que opera nos Estados Unidos) conduziu um estudo em grande escala em que 60% das pessoas não têm problemas para dormir durante as aulas de ginástica em nenhum momento, mesmo pouco antes de irem para a cama. Ótima notícia para incluir à noite “para fazer lista” pelo menos aulas no simulador-stepper ou alongamento.

Menos sal para o jantar

Cozinha asiática apimentada, cozinha caucasiana apimentada definitivamente não são suas opções se você não quer acordar inchado e inchado pela manhã. É tudo sal: a comida salgada faz com que beba mais do que o normal, e seu excesso fica no corpo a noite toda, inibindo a microcirculação dos líquidos e retendo o excesso. O sal em geral não é “obrigatório” quando se trata de um estilo de vida saudável ( veja também :  “Sal e mais 6 alimentos perigosos” ). Na verdade, portanto, quando você comer uma porção dos rolos à noite, generosamente temperado com molho de soja, de manhã você parecerá mais “cheio” do que o normal. Quantas vezes o mundo ouviu que o jantar ideal são vegetais cozidos no vapor e proteínas magras (peixe, peito de frango)? Sim, ele é. E sem sal.

Monte a lancheira

Os restaurantes e as refeições “rápidas” prontas contêm em média o dobro de calorias do que você deveria consumir em uma refeição. E aqui nem estamos falando do fato de que sua dieta com emagrecimento ativo deve ser um déficit calórico, ou seja, seu consumo de energia deve ser superior ao conteúdo calórico do almoço. Comida caseira é definitivamente uma prioridade, porque você sabe exatamente o que cozinhou, de que forma e em que tipo de óleo. Mas quem tem tempo na corrida matinal para buscar comida com eles? Salve-se de um almoço de negócios supercalórico (e um desperdício) preparando uma lancheira saudável na noite anterior.

Mude as cortinas para mais escuras

O hormônio melatonina ajuda o corpo a produzir mais calorias para queimar gordura (leia mais sobre Por que você não pode perder peso mais rápido)) A melatonina é o nosso regulador dos ritmos circadianos, graças ao qual, entre outras coisas, dormimos bem e acordamos revigorados e cheios de energia, se o sono for saudável e saudável. E um bom descanso é o que ajuda a manter posições para uma boa saúde e uma bela figura. Fisiologicamente, a melatonina começa a ser produzida quando você está no escuro. Certifique-se de que as cortinas estejam opacas e só abra na hora de levantar. Pelo mesmo motivo, é melhor desligar todos os gadgets com antecedência ou colocá-los no modo “somente alarme”. Esta é uma ação indireta que visa melhorar o corpo, mas, no entanto, pode reforçar bem a sua luta contra o excesso de peso.

Desligue as baterias (ou abra uma janela)

A ideia de queimar gordura enquanto você dorme pode parecer incrivelmente atraente – você dorme e perde peso – mas irreal. Mas um estudo do National Institutes of Health (existe e funciona na cidade americana de Bethesda, Maryland), no entanto, mostra que dormir a uma temperatura de 19 ° C durante o sono queima 7% mais calorias (não tão pouco quando você não faz nada !) do que aqueles que descansaram a 24 ° C ( leia também :  “Tudo o que Você Deve Saber Sobre Falta de Sono e Bom Sono” ).

Saiba mais em: https://nycomed.com.br/magrelin-funciona-poderoso-suplemento-emagrecedor-100-natural/